Concurso MPE-RJ 2016 – Nível Médio e Superior




O MPE-RJ – Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, abre concurso público para preenchimento de 21 vagas em aberto em nível médio e superior, sendo que as inscrições estão abertas.

Dentre as vagas de nível médio, são 17 vagas no total, sendo 16 vagas para a área administrativa e 1 vaga para a área de Notificação e Atos intimatórios, com carga semanal de 40 horas, sendo que a remuneração básica é de R$4.382,84.

Confira apostila específica para os cargos de nível médio

Em nível superior, são 4 vagas no total, 3 na área administrativa, que tem como requisito nível superior em Administração / Ciência Contábeis / Economia ou Direito, e 3 vagas na área processual, para candidatos com nível superior em Direito. Para ambas as áreas, a remuneração é de R$7.139,16, para carga semanal de 40 horas no total.

Confira apostila para o cargo de nível superior em área Administrativa

As inscrições ocorrem até dia 28 de março de 2016, diretamente através do site da organizadora FGV (ver no quadro “Edital/Inscrições” ao fim da página), sendo que a taxa de inscrição é de 95 reais para os cargos de nível médio e 120 reais para os cargos de nível superior.

Confira o Edital completo




Gostou? Compartilhe!

GRÁTIS! Receba notícias direto no seu facebook, siga nossa página!

Dados do concurso

Início das inscrições: 29/02/2016

Fim das inscrições: 28/03/2016

Deixe seu comentário