Principais concursos abertos na Bahia em Setembro

Confira a seguir os principais concursos abertos na Bahia em Setembro:

bahiaconcursos

Destaques

EMBASA – 9 vagas – Técnico e Superior

A EMBASA, Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A, está com concurso aberto para preenchimento de 9 vagas no total, sendo que as vagas são destinadas para pessoas com nível médio/técnico no cargo de Assistente de Saneamento/Técnico em segurança do Trabalho, que tem 4 vagas. Além disso, existem 5 vagas de nível superior na área de Medicina e Enfermagem.

Os salários do concurso ficam entre 2.852,28 e 6.185,30 reais.

As inscrições do concurso vão ocorrer até dia 29 de setembro de 2015, diretamente através do site da organizadora. ( http://ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/258 )

Prefeitura de Macururé – 255 vagas – Todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Macururé, abre concurso com 255 vagas em diversas áreas da administração municipal, com salários que chegam até 7 mil reais.

Dentre os destaques em números de vagas, estão as 23 vagas de nível fundamental, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, as 20 vagas de nível médio para Guarda Municipal e as 14 vagas de nível superior para o cargo de Professor.

As inscrições do referido concurso vão ocorrer até dia 27 de setembro diretamente através do site da organizadora, com taxas de inscrições variando entre 40 e 100 reais. ( http://www.funcarj.org.br/inscricao/ )

Prefeitura de Teixeira de Freitas – 108 vagas – Nível Médio e Superior

A Prefeitura Municipal da cidade de Teixeira de Freitas, está com certame publicado, visando o preenchimento de 108 vagas, em cargos de nível médio e superior

Nos cargos de nível superior, o destaque fica por conta das 5 vagas no cargo de Instrutor de Futebol e 3 vagas para Instrutor de Futsal, bem como as 47 vagas para técnicos administrativo.

Os cargos do concurso possuem carga horária semanal de 40 horas, e os salários variam entre R$837,09 e R$2.800,00.

As inscrições do concurso vão acontecer até dia 12 de outubro diretamente através do site da organizadora (http://ibegconcursos.com.br/admin/?componente=portal&action=showps&id=29 )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *